Petição Exposição Tim Burton

Para: Ministério da Cultura/Todos os fãs deste génio

Fiz esta petição porque sou uma grande fã do produtor e realizador Tim Burton que já fez variados filmes e entre eles o inesquecível Estranho Mundo de Jack ( Nightmare Before Christmas) e recentemente Alice no País das Maravilhas ( Alice in Wonderland ). A 22 de Novembro de 2009 abriu uma exposição do Tim Burton no museu de arte moderna de Nova Iorque, MoMA, que mostra os seus desenhos, maquetes de filmes, etc.. Segundo o que ouvi a exposição está muito bem organizada, começando por mostrar os seus desenhos ainda quando andava na escola até aos filmes que nós conhecemos, mas tudo numa perfeição... Infelizmente a exposição acaba a 26 de Abril de 2010, já para não falar que se encontra em Nova York. É por este motivo que fiz uma petição para que a exposição do Tim Burton viesse brevemente a Portugal.

Esta petição foi criada em 06 abril 2010