Abaixo-assinado Criação do SInCondução - Sindicato dos Instrutores de Condução

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nós, abaixo-assinados, Instrutores de Condução, por este termo, manifestamos expressamente o interesse de fundar o SInCondução - SINDICATO DOS INSTRUTORES DE CONDUÇÃO, no objetivo de melhor representar e defender os interesses da nossa categoria.

Nós, abaixo-assinados, manifestamos expressamente que, a partir do momento da fundação do SInCondução - SINDICATO DOS INSTRUTORES DE CONDUÇÃO, não seremos e não queremos mais ser representados pelo Fectrans (Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações), pelo STRUP (Sindicato dos Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal), ou pelo SITRA (Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes e Afins) nem por qualquer outra associação sindical que actualmente represente os Instrutores de Condução.

Com efeito, por meio desta manifestação, solicitamos a desvinculação definitiva da nossa representatividade junto aos sindicatos Fectrans, STRUP ou SITRA, tendo em vista a fundação do SInCondução - SINDICATO DOS INSTRUTORES DE CONDUÇÃO, que passará a representar os atuais profissionais ativos desta categoria.

Nós, abaixo-assinados, não aceitaremos ser representados por outra Associação Sindical que não seja o SinCondução.

Na certeza de sermos atendidos, encaminharemos o presente documento, munido do número de assinaturas necessárias para ser legalizado.

Nós, abaixo-assinados, estaremos habilitados a diligenciar os ajustes que nossa carreira exige, primando sempre pela mais ampla, completa e devida representação da categoria, em prol da transformação e melhoria do exercício da nossa actividade, que consideramos de interesse público.

Nós, abaixo-assinados, concordamos com a criação do SInCondução - SINDICATO DOS INSTRUTORES DE CONDUÇÃO, sindicato que legitimamente representará os atuais Instrutores de Condução, cientes de que, somos uma força de trabalho humano imprescindível para o desenvolvimento do país, pois de nada valerá os nossos constantes investimentos, se não tivermos uma representação forte, ativa, digna e que verdadeiramente lute pelos nossos direitos e interesses.

Senhores(as) é chegado o momento de os Instrutores de Condução se unirem por um bem comum. Precisamos do devido e merecido reconhecimento e respeito profissional por parte do Governo e da Sociedade. E isto só pode vir com a criação da nossa própria representação sindical - SInCondução - SINDICATO DOS INSTRUTORES DE CONDUÇÃO.