Petição Sade ao vivo em Portugal

Para: Everything Is New

Depois de uma pausa de 10 anos numa carreira que irá completar 30 anos em 2012, Sade volta a fazer-se à estrada e desta vez com uma turnê "mundial" para promover o seu último disco "Soldier of Love". De todas as datas anunciadas para a Europa - e que são muitas - o nosso país, à beira-mar plantado, inexplicavelmente, não é um dos contemplados. Sade fará 7 concertos na Alemanha, 3 em França, 3 no Reino-Unido, 1 na Bélgica, Itália, Dinamarca, Suécia, República Checa, Suíça, Holanda e Irlanda.
Esta é, sem qualquer sombra de dúvidas, a oportunidade dourada e talvez derradeira de esta maravilhosa artista visitar um país que a receberá de braços abertos.
Chegou o momento de expressarmos o nosso mais profundo desejo, junto de um dos maiores e talvez o melhor promotor de espectáculos em Portugal. Vamos acreditar que a Everything Is New, na pessoa de Álvaro Covões, irá ouvir o nosso apelo e dar-nos um dos melhores presentes da nossa vida. Assine esta petição e, muito importante, passe a palavra porque "This is no ordinary love..."

Esta petição foi criada em 11 novembro 2010