Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Portugal livre / Portugal seguro diga não aos refugiados...

Para: Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

Digam não aos refugiados, salvemos o nosso Portugal, já estamos na miseraria os nossos jovens fogem do país por não ter trabalho, os nossos idosos morrem a fome por não ter dinheiro para os seus bens essenciais ( casa / comida / remédios ).
Em 2013 tínhamos um total de 10,46 milhões de habitantes portugueses, temos quase 1,5 milhões de portugueses emigrados em países da OCDE, devido a falta de condições laborais as quais estamos actualmente sujeitos derivado as extremas e insuportáveis medidas de austeridade as quais fomos submetidos.
E agora os nossos governantes sabendo que, já quase 400 mil estrangeiros vivem em Portugal registados isto para não falar nos ilegais pois desses já perdemos a conta!
Ainda querem os nossos governantes abrir as portas a mais 4000 pseudó refugiados e como se não bastasse ainda lhe vão oferecer T4 mobilados, rendimento social de inserção, assistência medica gratuita e como se não fosse suficiente ai lhes pagam as viagens para virem para Portugal.
Enquanto isso morrem centenas de pessoas a fome no nosso país, milhares mendigam pelas ruas e enquanto eu vós faço este pedido pensem na quantidade de crianças que nasceram em famílias sem condições para os manter, graças as politicas de austeridade do nosso governo, nunca se esqueçam amanhã esta realidade pode bater a porta de cada um de nós.

Por isso vamos dar força a nossa voz vamos fazer chegar esta petição a todos os nosso cidadãos, e digam de uma vez NÃO AOS REFUGIADOS...



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 12 setembro 2015
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.