Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo aumento salarial, valorização e negociação!

Para: Manpower Talent Based Outsourcing, Unipessoal, Lda; Grupo EDP; ACT

A Comissão Sindical do SITE-CN está a promover um abaixo-assinado para reclamar, a reabertura das negociações para aumentos salariais ajustados à taxa de inflação atual, pagamento de despesas em teletrabalho com retroactivos a 2020, valorização profissional, abertura de negociação de outros regimes de trabalho, nomeadamente o teletrabalho, teletrabalho em regime híbrido e presencial. Exigência do cumprimento dos direitos de parentalidade e outros direitos já adquiridos.

- Manifestam o descontentamento face aos aumentos salariais aplicados por autogestão em 2022.
- Solicitam a reabertura da negociação do aumento salarial nunca inferior a 90€ em cada escalão salarial, de forma a mitigar o aumento do custo de vida.
- Exigem a negociação dos contratos em teletrabalho ao abrigo do artigo nº 166A do CT.
- Exigem a negociação do valor das despesas em teletrabalho.
- Exigem a negociação de outros regimes de trabalho, teletrabalho, híbrido e presencial.
- Manifestam o descontentamento quanto à falta de condições de segurança e saúde no trabalho nos pavilhões CC1/CC2 e CC3.
- Manifestam o descontentamento quanto à falta de resposta pelos representantes da Manpower, aos pedidos de informação e outros assuntos por parte dos trabalhadores e dos seus representantes, exigem ser respeitados e valorizados profissionalmente.
- Exigem resposta ao caderno reivindicativo apresentando por intermédio dos representantes dos trabalhadores para a SST.
- Os trabalhadores da Manpower manifestam o seu descontentamento pela ausência de intervenção da parte da EDP e exigem que intervenha junto da Manpower, para a melhoria das condições de vida e de trabalho.
- Os trabalhadores da Manpower exigem que a ACT, cumpra o seu papel de fiscalização e regulação das condições de trabalho e intervenha activamente quando são feitos pedidos de intervenção no local de trabalho e hajam em conformidade.
















Qual a sua opinião?

Pelo aumento salarial, valorização e negociação!, para Manpower Talent Based Outsourcing, Unipessoal, Lda; Grupo EDP; ACT foi criada por: Comissão Sindical SITE-CN.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.