Petição Preços abusivos OPTIMUS SAN FRANCISCO

Para: SONAECOM/OPTIMUS

Exmos. Senhores
Sonaecom/OPTIMUS

Esta Petição Pública visa informar e pesar na consciência dos actuais vendedores do equipamento móvel da rede móvel OPTIMUS "San Francisco" (http://goo.gl/gucBD) originalmente conhecido como ZTE BLADE (http://goo.gl/VQQlr).

O mesmo está a ser vendido com o PVP de 199EUR em Portugal enquanto que em lojas oficiais na Inglaterra o mesmo é vendido a 99GPB sem qualquer tipo de assinatura. Vimos por este meio solicitar que o preço do mesmo seja revisto de acordo com as possibilidades de todos para que assim possa ser fomentada a evolução tecnológica no nosso país.

A OPTIMUS é a operadora móvel que mais acredita no avanço tecnológico e diversificação de equipamentos móveis fornecendo aos seus clientes uma política satisfatória quanto ao uso das novas tecnologias, contudo, os preços praticados não permitem a que todas as faixas da nossa sociedade possa evoluir nesse sentido, equipamentos de “marca própria” como é o caso do equipamento em questão.

Esta petição pretende apenas alertar toda a administração da Sonaecom para que não pensem apenas nos lucros mas sim em fidelizar os seus clientes.

Esta petição foi criada em 25 novembro 2010