EMEL fora da freguesia dos OLIVAIS!

Para: Junta de Freguesia dos Olivais

Requerimento: Retrocesso e retirada da EMEL da Freguesia dos Olivais

Chegou a altura em que a entidade EMEL e a Junta de freguesia dos Olivais, acharam por bem (e com a desculpa que foram os próprios moradores a pedir) marcar neste local zonas de estacionamento para residentes e zonas de parqueamento pago.

Os Olivais sempre foram um local sem problemas de estacionamento, não sendo um bairro histórico. Mesmo com o estacionamento de pessoas que se dirigem para o aeroporto, a solução não pode passar por penalizar que mora nesta zona mas sim pela criação de espaços próprios para estacionamento (este sim pago), mas não à porta das casas dos moradores.

Esta é uma petição dos moradores, dos comerciantes, das empresas da freguesia. Ninguém pode ficar indiferente a esta causa, quer seja ou não morador dos Olivais, porque quem não for, dificilmente nos virá visitar.

Esta petição foi criada em 04 Julho 2019