Petição Transmissão em canal aberto dos jogos realizados pelos atletas Portugueses, quando representam o País a nível Internacional

Para: Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Presidente da República, Ministro do Desporto

Nos últimos tempos, temos tido atletas Portugueses que têm levado o nome de Portugal, ao mais alto nível e parece que todos os ignoramos e que só cá estamos para os criticar quando falham, nunca nos lembrando deles quando ganham.
Não somos só um país de futebol, e cada vez mais temos vindo a comprovar isso, seja no atletismo, no rugby, judo, no ténis, entre outros…
Acho que devia ser de interesse de toda a nação, que sempre que um atleta português representa-se o país a nível internacional, fosse pela selecção ou pelo seu clube, que fosse transmitido em canal aberto e em directo, e não venham com desculpas de programação, porque se um dos grandes do futebol português, decidir fazer um jogo para a semana, todos os canais vão achar espaço na sua grelha para o transmitir.
Acho que todos temos o direito, de vibrar com os feitos realizados pelos tugas, e não sermos quase sempre dos últimos a ver as novidades, isto quando se dão ao trabalho de falar e transmitir das proezas por eles conquistados.
Para o bem da cultura portuguesa e dos portugueses espalhados por esse mundo fora.

Esta petição foi criada em 28 maio 2009