Melhor cobertura de rede fixa e móvel para as freguesias das ALHADAS, ALQUEIDÃO, BOM SUCESSO, FERREIRA-A-NOVA, QUIAIOS, MAIORCA, MARINHA DAS ONDAS, MOINHOS DA GÂNDARA - CONCELHO FIGUEIRA DA FOZ

Para: Cidadãos comuns, empresas privadas e públicas afetadas pelo mau serviços das operadoras de telecomunicações

Na sequência de uma luta interminável com as operadoras de telecomunicações para obter serviços dignos na relação qualidade/preço, dado que todas as alternativas existentes no mercado, apenas conseguem garantir um serviço bom ou razoável na cidade e subúrbios, e centros de freguesias, venho por este meio pedir a todos aqueles que são diariamente afetados:
- pela falta de redes móveis ou fixas que permitam realizar sequer chamadas com qualidade suficiente;
- internet com velocidades consideradas inaceitáveis ou praticamente nulas, tanto em dias bons como em dias de alguma instabilidade temporal;
- o constante corte de cabos para roubo de cobre em determinadas áreas, que deixam os clientes das redes fixas (ainda por cabo em poste telefónico) sem serviços e;
- a falta de alternativas a serviços pobres ou inexistentes;
Esta petição é direcionada a todos os habitantes do Concelho da Figueira da Foz que, de alguma foram, sejam afetados pelos motivos acima.
Será enviada as entidades competentes: ANACOM (Entidade Reguladora das Telecomunicações), Câmara Municipal da Figueira da Foz, Junta de Freguesia das Alhadas e todas as operadoras do mercado.

PARTILHEM PELO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEIS! Quantas mais, melhor.

Sem mais de momento.

Com os melhores cumprimentos,