Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Mamarracho panfletário em homenagem ao LIDL na nova rotunda do Parque da Várzea

Para: Exmª Srª Presidente da Câmara Municipal de Setúbal

Foi colocada uma grotesca pedra de publicidade ao LIDL na nova rotunda que cruza a Av. de Moçambique com o futuro Parque Urbano da Várzea. Os moradores do bairro sentem-se indignados e revoltados por se ter utilizado abusivamente uma rotunda da cidade que poderia ser um espaço público agradável e enquadrado com o novo Parque, como panfleto publicitário ao supermercado Lidl, revelando um total desrespeito pelos residentes e pelos valores e símbolos da cidade.
As rotundas pertencem à cidade e não se podem vender a interesses privados como a Câmara cedeu neste caso. As contrapartidas às grandes superfícies dizem respeito a construção de acessibilidades e não a homenagens panfletárias em rotundas da cidade. O mamarracho em questão é até contra-producente para o próprio LIDL uma vez que gera revolta nas pessoas. Pedimos a sua remoção imediata. A cidade de Setúbal não quer homenagens a superfícies comerciais nas suas rotundas.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
40 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.