Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Aumento de Policiamento na União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades

Para: Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. José Manuel Silva, Presidente da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, Jorge Manuel Lebre da Costa Veloso

Nós, abaixo-assinados, habitantes e visitantes da união de freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades vimos requerer a Vossas Excelências que reavaliem o estado de segurança da zona supramencionada, pedindo ainda que equacionem instalar uma esquadra ou centro de atendimento permanente da Polícia de Segurança Pública (PSP) na zona.

Existe um sentimento generalizado de insegurança na população, com vários episódios de assaltos a residências e a viaturas, bem como episódios de vandalismo, com invasão de propriedade e destruição de bens.

Tendo em conta o crescente desassossego entre a população, pedimos uma solução rápida para esta situação, com um aumento imediato da frequência de patrulhas na freguesia.

Desde já agradecemos a boa atenção, ficando a aguardar as vossas considerações.

Cordialmente,
Os abaixo-assinados:



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
235 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.