Petição JORGE JESUS, DEIXA JOGAR O MANTORRAS!!!

Para: TODOS OS BENFIQUISTAS, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE AMAM O PEDRO MANTORRAS

Caros Benfiquistas, eu, Edgar Silva Carreira, que orgulhosamente me distingo como o fã número 1 do Pedro Mantorras, venho por este meio pedir o vosso auxílio no sentido de recriarmos o terramoto que abanou Portugal de lés a lés em 2005, que era designado de “DEIXEM JOGAR O MANTORRAS”, e que não é nada mais do que aquela singela e não menos colossal sensação de termos o direito de vermos o nosso `menino´ a jogar e, se possível, a marcar golos, como ele tão bem sabe e gosta.
No dia 6 de Janeiro de 2007, fui à `Catedral´ ver o S. L. B. jogar contra o Oliveira do Bairro, num encontro a contar para a Taça de Portugal, o qual acabámos por vencer por esclarecedores 6-0. Nesse dia, levei um cartaz a pedir ao Pedro para me dar a camisola. No início do jogo, ele apontou para mim, disse que me dava a camisola, mas no final do jogo vim para casa sem aquilo que mais queria. Não choro com facilidade, mas nesse dia verter algumas lágrimas tornou-se algo inevitável.
No entanto, nunca deixei de apoiar o Mantorras.
E vocês, Benfiquistas? Apoiam-no?

Esta petição foi criada em 10 novembro 2009