Petição Abaixo aos aumentos dos medicamentos

Para:  A todos os Portugueses

Chamo-me Luisa Lexandra Ornelas vasconcelos, tenho 38 anos e infelizmente tenho problemas de saúde, a minha coluna tem diversos problemas e com o passar dos anos vão-se agravamento.

Infelizmente tenho dores crónicas que sou obrigada a tomar medicamentos para aliviar as minhas dores,já fui operada á coluna mas de facto os restantes problemas de coluna não à nada a fazer, as dores são a maior parte das vezes insuportáveis que até me vêm lágrimas aos olhos!!!
Hoje dia 27/10/2010 fui até á farmácia para buscar os meus medicamentos habituais que tomo, , fiquei completamente escandalizada com o valor total, tive que dispensar provisoriamente alguns medicamentos que necessito para as minhas dores, e depois mais tarde ir buscar quando houver mais dinheiro.....
Agora eu pergunto a todos os portugueses que andam na assembleia de gravata com tudo pago à pala do que descontamos para as finanças e segurança social se já não lhe chegam para sustentar o nosso País?!
Porque eles não têm de se preocupar muito por tem o carrinho da empresa, com despesas pagas, almoços à pala e etc!!
Eu e muitos Portugueses que estão na minha situação e aqueles bem piores necessitam de ajuda, como tal os medicamentos que são necessários para podermos suportar melhor o dia a dia ter uma comparticipação médica em condições, tenho de tomar tramal retard 150, todos os dias, o voltaren 100 retard quase todos os dias e obviamente tenho de tomar um medicamento para proteger o meu estômago porque são medicamentos que atacam o estômago não é verdade, sou obrigada a tomar o omoprazol, e para ajudar ter uma noite melhor tenho de tomar letoxan 3mg, e como por azar tenho problemas intestinais que tenho de tomar o agiolax para me ajudar ir à casa de banho, ou seja se não tomar nada até se calhar posso ir desta para melhor e fica menos um utente na terra!!
Peço a todos que tenham este problema similar ao meu que se junte nesta petição, não custa nada tentar pelo menos para os senhores da assembleia e etc pensar bem o que andam fazer ao povinho, porque é o que nós somos!
Agradeço a vosso atenção dispensada e peço desculpa por algum erro porque ainda não cai em mim pelo valor que a farmácia estava a pedir para pagar 100€ pelos medicamentos no total, isto já nem estou a falar do brufen, beneron!!!
Obrigada e assinem esta petição para ver se este País entre nos eixos mas não afundar o povinho que nós já temos de contar os euros para sobreviver!!

Atentamente,
Luísa Vasconcelos