Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição SIM À CONTINUIDADE DO FUNCIONAMENTO DA MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA

Para: Assembleia da República; Ministro da Saúde; Primeiro Ministro; Presidente da República

Caros portugueses como é que é possivel que o nosso (des)governo querer fechar uma MATERNIDADE que faz em média 16 partos por dia, que ao final do ano são cerca de 6000? Como é que vão utilizar um edífcio que foi doado apenas com o propósito de apenas contribuir para a natalidade do nosso pais? Sabiam que a MAC só desde o dia 01 de JANEIRO DE 2012 já tem 1331 partos realizados até ao dia de hoje (05-04-2012)?

Leiam por exemplo este excerto:

"...Por outro lado, é necessário salientar que esta realidade marcada pela inovação e qualidade assistencial só é possível devido ao facto dos seus profissionais serem dos mais qualificados do País como comprovam, por exemplo, as inúmeras publicações de artigos científicos, a organização de encontros internacionais, jornadas técnicas ou a realização de estágios e investigação.

A Maternidade Dr. Alfredo da Costa tem vindo ao longo dos anos a desempenhar um papel fundamental na área dos cuidados de saúde materno-infantis e ginecológicos conseguindo adaptar-se, nem sempre com facilidade, às mudanças.

Tem como objectivo proporcionar um serviço especializado na área da saúde materno-infantil, assim como responder a uma procura crescente de cuidados de saúde nesta área."

O excerto atrás referido encontra se no link http://www.maternidade.pt/mac/evolucao que vos convido a visitar e a ler desde o inicio até ao final para perceberem a importancia da MAC...

A MAC é precisa para tantas utentes que ali tem confiança porque já nasceram lá e querem que os seus filhos também tenho o seu primeiro choro na MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA, mas acima de tudo porque a MATERNIDADE tem profissionais de excelência.

Aproveito para dizer visitem o site da MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA em http://www.maternidade.pt/

EU DIGO SIM À CONTINUIDADE DO FUNCIONAMENTO DA NOSSA MATERNIDADE ALFREDO DA COSTA...



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
5.555 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.