GIMBR: CRIANÇAS e JOVENS PRECISAM de ESPAÇO SEGURO

Para: Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais

A associação Grupo de Instrução Musical e de Beneficência da Rebelva - GIMBR, onde ensino karate desde 2013, sofreu grandes obras no exterior, a nível de passeios e estrada, executadas pela câmara de Cascais.
Existe no exterior, um amplo parque de estacionamento, que leva até 40 veículos; está situado à frente do Lidl da Rebelva; não faltam espaço de estacionamento !
O Gimbr está vedado, tendo um espaço amplo paralelo ao edifício, onde as cerca de 120 crianças que ali praticam karate e ballet, todosos dias,brincam e jogam à bola, com a máxima segurança; vedado e com 2 portões sempre fechados, permitindo a movimentação e brincadeira livre de carros e outros perigos que a rua oferece. Quem ali passa, ao fim da tarde, vê bem a alegria dos miudos com tanta liberdade em segurança.
A câmara de Cascais, "decidiu" agora que quer fazer obras...diz que precisa de fazer 3 ou 4 lugares de estacionamento naquele espaço, quer € 45,000 ...
ONDE é que o GIMBR enquanto instituição para a sociedade, sem apoios publicos nenhuns, tem esses valores ?
AS CRIANÇAS vão deixar de poder jogar à bola e correr livremente no espaço onde praticam karate e ballet ?
PEÇO a VOSSA AJUDA e ASSINEM ESTA PETIÇÃO, em NOME da LIBERDADE da BRINCADEIRA em SEGURANÇA de TODAS ESTAS CRIANÇAS e JOVENS !

Esta petição foi criada em 23 Maio 2016