Petição METRO MONDEGO - Contra a medida inconsciente do Governo.

Para: Assembleia da República; Presidente da República,

O Grupo de Cidadãos da Lousã leva a efeito esta petição contra a paragem das obras do METRO MONDEGO e contra o ridículo BRT que o Governo quer apresentar como solução. O Governo não pode brincar com as populações e tem de cumprir o acordo onde já foram investidos milhões de euros. Junta a tua assinatura a esta petição e vamos mostrar a nossa indignação contra esta medida desgovernada de um governo que já não sabe sequer sobreviver.

Petição METRO MONDEGO - Contra a medida inconsciente do Governo., para Assembleia da República; Presidente da República, foi criada por: Grupo de Cidadãos da Lousã.
Esta petição foi criada em 09 janeiro 2011