Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Restituição do bilhete do espetáculo de Luccas Neto na Feira de São Mateus

Para: Espectadores com bilhete comprado

Serve a presente petição para solicitar a restituição junto do promotor do evento, Viseu Marca, o valor dos bilhetes do espetáculo de Luccas Neto na Feira de São Mateus decorrido no dia 9 de Setembro de 2022.

O público alvo deste espetáculo são crianças, e foi notório que o promotor do evento não estava preparado para a produção de um evento com as características que um espetáculo desta tipologia obriga. Não basta uma garrafa de água, a qual agradecemos, para tornar o evento num sucesso como está a ser anunciado. As crianças foram para ver o Luccas Neto e milhares delas não conseguiram.

No recinto sentiu-se a falta de organização e de elementos da organização para fazer o acompanhamento dos presentes de forma a que não tivesse acontecido o sucedido. Um promotor deve precaver os problemas que podem decorrer durante um evento e deve tomar medidas para solucionar/minimizar os mesmos.

Face ao descrito vimos chamar à atenção do promotor para repensar o tipo de comunicação que está a ser feita e tenha consideração pelas milhares de crianças que não usufruíram do evento para o qual pagaram.

Todos os interessados devem assinar a petição indicando o nº de bilhetes comprados para de seguida ser enviada primeiramente á Viseu Marca e posteriormente caso não se obtenha resposta ser encaminhada para entidades tais como IGAC, Deco, etc..



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 10 setembro 2022
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
399 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.