Estou desempregado e IEFP manipula a percentagem de desemprego em Portugal dizendo que não estou
Para: Exmo. Sr. Presidente da República, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, e qualquer outra instituição ou organismo coletivo, privado ou público
Objetivo
Alertar para a facto dos dados percentuais reais do desemprego em Portugal estarem a ser manipulados de uma forma que não lembra a ninguém.
Desempregados
Inscrevem-se nos IEFPs (Instituto de Emprego e Formação Profissional) e seria de esperar que a menos que começassem a auferir rendimentos (verificável nas Finanças) ou a fazer descontos na Segurança Social, continuassem a estar registados no IEFP.
Mas não! Enviam uma suposta comunicação que caso não seja recebida (ou não seja enviada, ou se extravie, etc. porque simplesmente não há um registo real de como essa comunicação é entregue ou não) este cidadão (carenciado ou não) é retirado da base de dados como se de um cidadão desinteressado em produzir para o país se tratasse.
Participa nesta petição!
Se quiseres identifica-te! Se não quiseres, não o faças! Mas preenche os campos obrigatórios: nome (pode ser abreviado) e endereço de e-mail (o endereço não é público). Os portugueses que já produziram ou querem contribuir para um Portugal melhor agradecem.
|
Assinaram a petição
14
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|