Dia do Voluntariado Ambiental

Para: Exmo. Senhor Presidente República Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República Exmas/os. Senhoras/es Deputadas/os da Assembleia da República

Excelências,

A Associação Patrulheiros, com sede na Rua Duarte Lemos Fração B S/N - Barroca 3750-790 Trofa (Águeda), contribuinte n.º 514 962 046 e telefone n.º 234 061 533, vem apresentar perante Vossa Excelência, a seguinte petição, com vista à instituição do DIA DO VOLUNTARIADO AMBIENTAL.
A Associação Patrulheiros foi constituída para atuar nas áreas de prevenção ambiental, na mobilidade e na inovação social, assim sendo, vamos lançar a nossa App Patrulheiros, uma app que surge como uma nova forma de voluntariado ambiental.
Visto que temos como objetivo criar a maior rede de voluntariado ambiental existente, e que dia 1 de fevereiro foi o dia por nós escolhido para o lançamento da App Patrulheiros, achamos que faz todo o sentido a existência de um dia dedicado ao voluntariado ambiental.

Pretendemos que todos participem ativamente nas boas práticas ambientais e que se juntem a nós de forma a unir esforços para aumentar esta luta pelo que é de todos nós - o legado ambiental, subscrevendo a petição com vista à instituição do Dia do Voluntariado Ambiental.

Dia do Voluntariado Ambiental, para Exmo. Senhor Presidente República Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República Exmas/os. Senhoras/es Deputadas/os da Assembleia da República foi criada por: Associação Patrulheiros.
Esta petição foi criada em 22 janeiro 2019