BOSTON (UK) - PERMANÊNCIA CONSULAR - URGENTE

Para: CONSULADO GERAL DE PORTUGAL EM MANCHESTER

Porque muitos portugueses residentes no Reino Unido têm necessidade urgente de tratar de documentos, porque os prazos que se aproximam terão que ser cumpridos, porque as exigências resultantes do "Brexit" surpreenderam muitos portugueses sem Passaporte válido, os cidadãos que residem distantes do Consulado clamam pelas facilidades concedidas pelas "Permanências Consulares".
Por tudo isto apelamos ao Sr. Cônsul Geral de Portugal em Manchester para que possibilite uma "Permanência Consular" em Boston.

BOSTON (UK) - PERMANÊNCIA CONSULAR - URGENTE, para CONSULADO GERAL DE PORTUGAL EM MANCHESTER foi criada por: PT Connections .
Esta petição foi criada em 22 Janeiro 2019