Tratamento de águas freguesia de Podentes

Para: Junta de freguesia de Podentes e Camara municipal de Penela

Exmo. Senhores
Presidente da Junta de freguesia de Podentes e Câmara municipal de Penela.
Os cidadãos abaixo assinados manifestam a sua indignação quanto à qualidade da água existente na zona de Casal da Azenha, freguesia de Podentes concelho de Penela.
Água extremamente calcaria/dura. A utilização da água dura, água que contém elevada quantidade de sais, pode trazer diversos problemas tanto para a saúde da população quanto para os equipamentos que possuímos em casa (maquinas, torneiras etc).
Face a esta situação, queremos demonstrar o nosso desagrado pela água que pagamos, e que seja dado solução a este problema, salvaguardando dessa forma a qualidade de vida, a saúde e o bem-estar de todos os a habitantes desta freguesia bem como de outras freguesias do concelho de Penela que se venham a manifestar.
Gratos pelo tempo dispensado

Esta petição foi criada em 10 junho 2020