Biblioteca 24h Sintra

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sintra

O objectivo desta Petição é que vários Cidadãos principalmente os que vivam e/ou trabalhem na Zona de Sintra consigam ter acesso a uma biblioteca ou uma sala de estudo aberta 24h.

Não se justifica sendo da zona de Sintra ter de ir para Lisboa para encontrar este tipo de serviços já que Lisboa e Sintra são dois dos maiores concelhos de Portugal.

Há também inúmeros cidadãos que não têm recursos económicos ou fácil acesso a meios de transporte,nem tempo entre as várias actividades quotidianas, para ter de ir para tão longe só por estar interessado em estudar e/ou querer mais informação ou até trabalhar a horas pós-laborais.

Agradeço que partilhem a Petição para de esta maneira conseguirmos falar com as pessoas indicadas e de esta maneira passar de um projecto a uma realidade dentro de todas as opções que consigamos arranjar tanto por parte da Câmara Municipal de Sintra como por parte dos cidadãos interessados.

Muito Obrigado pela Atenção.

Esta petição foi criada em 17 dezembro 2014