Trazer a cantora Ariana Grande a Portugal

Para: Everything Is New, Ritmos e Blues, TakeOff, Música no Coração, Bússola Malabarista

A cantora Ariana Grande irá dar inicio à sua primeira tour no próximo ano, a The Honeymoon Tour, irá começar na América e acabará na Europa. Posto isto, e visto que a sua passagem por Espanha está confirmada, todos os seus fãs portugueses gostariam de ter a oportunidade de ter um concerto da cantora em Portugal.

Nós (Ariana Grande Portugal, a página oficial da cantora no nosso país), criamos esta petição com o intuito de mostrar a todas as promotoras que realmente há muita gente que quer a cantora em Portugal e que lutam todos os dias para isso.

Se queres que a tua cantora favorita venha ao nosso país não deixes de assinar esta petição e divulga-la para chegar ao maior número de fãs possível.

Trazer a cantora Ariana Grande a Portugal, para Everything Is New, Ritmos e Blues, TakeOff, Música no Coração, Bússola Malabarista foi criada por: Ariana Grande Portugal .
Esta petição foi criada em 16 novembro 2014