Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Salvem os Animais Resgatados pela D. Rosário Ferreira

Para: Ao Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara de Angra do Heroísmo, Professor Doutor. Álamo de Meneses,

Na sequência do v/ ofício n. 11949 de 20/08/2018, e referente à notificação de 21/10/2019,

Os peticionários , portugueses, residentes e domiciliados em Portugal Continental e Ilhas, vêm respeitosamente solicitar a Vossa Excelência que reconsidere a decisão de retirar os animais da D. Rosário Ferreira, todos eles resgatados da rua de situações de maus tratos, abandono ou em risco de vida, permitindo que os mesmos permaneçam à sua guarda e cuidados.

Esta pessoa dedicou toda a sua vida aos animais, abdicando de muitas comodidades e gastando milhares do seu bolso para lhes prestar todos os cuidados veterinários necessários, esterilizar e criar as melhores condições, tendo inclusive licença do canil, os animais chipados, vacinados, esterilizados e com licenças de acordo com as exigências legais.

A retirada dos animais para o centro de Recolha Oficial Animal, Canil Intermunicipal da Ilha Terceira não é viável, uma vez que este apresenta graves falhas de funcionamento, começando pela sobrelotação, pondo em risco a própria segurança dos animais.

Os peticionários aguardam assim confiantes de que o nosso pedido será deferido, com vista ao superior interesse e bem estar destes animais.





Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.532 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.