Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Andebol de Praia 2011

Para: Federação de Andebol de Portugal

Esta petição destina-se a todas as pessoas que gostam do andebol de praia.
O objectivo é mostrar à Federação de Andebol de Portugal, que as taxas de andebol de praia referentes à época de 2011, são excessivamente caras.
O intuito é realçar à Federação, que os assinantes desta petição, pretendem praticar andebol de praia, com valores semelhantes aos anos anteriores. Uma modalidade com uma vertente de Fair-Play, desportivismo, e é uma excelente montra para o Andebol "indoor", com uma vertente, ao ar livre, como uma "Modalidade Espectáculo". Tudo isto trará repercussões futuras para o Andebol nacional.
Queremos com esta petição, que a federação diminua os preços, e que mantenha uma estrutura semelhante aos anos anteriores, para que a modalidade possa continuar a evoluir.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
723 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.