Petição para a Melhoria das Condições do Arsenal 72

Para: Ex.mo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem-Martins, Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Ex.mo Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Ex.mo Sr. Presidente da Associação de Futebol de Lisboa.

O Arsenal 72 é um clube sediado em Mem-Martins, com o Num.FPF - 2992.

Queremos um relvado sintético urgentemente pois os nossos atletas treinam e jogam em campo de terra batida em pleno século xxi.

Como se não bastasse ainda jogarem em campo de terra batida o mesmo durante o inverno não oferece condições para a prática do futebol pelos nossos jovens uma vez que precisa de terraplanagem do mesmo para que não se criem poças que travam a bola principalmente junto das balizas e que por diversas vezes impedem a bola de entrar pois a água trava a trajectória da mesma, precisa igualmente de levantamento dos canais de escoamento de água para que seja procedida a sua limpeza de modo a que as águas escoem devidamente.

Por isso, e além de querermos urgentemente o relvado sintético, estes dois trabalhos mencionados acima são de carácter extremamente urgente, a saber :
1 - Terraplanagem do campo
2 - Limpeza dos canais de escoamento de águas

Petição para a Melhoria das Condições do Arsenal 72, para Ex.mo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem-Martins, Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Ex.mo Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Ex.mo Sr. Presidente da Associação de Futebol de Lisboa. foi criada por: Amigos do Arsenal 72.
Esta petição foi criada em 27 novembro 2014