Petição contra o fecho do Jardim Infancia Alvorada Ovar

Para: Segurança Social

E triste constatar que, se continuem a fechar IPSS.
Quando o motivo não e financeiro e porque a segurança social entende que a instituição não reúne os critérios que eles entendem como correctos.
Por em de lamentar e o facto de o Jardim Infantil Alvorada,situado em Ovar,fechar portas informar os pais e encarregados de educação a onze dias úteis do inicio do próximo ano lectivo,deixando assim dezenas de crianças sem local e sem alternativas para permanecer nos tempos livres,pois noventa por cento dos pais actualmente não tem horários compatíveis com as escolas.
Não entendendo os motivos do fecho e não concordando com as consequências negativas que este terá quer nas crianças,quer na subida do numero de desempregados no concelho,solicito a todos os interessados que assinem e divulguem.

Esta petição foi criada em 19 agosto 2011