Publico nas Camadas Jovens

Para: Ex.mo Sr. Presidente Assembleia da Republica; Ex.mo Sr. Primeiro Ministro

Os jogos das camadas jovens das diversas modalidades, deviam merecer pelas entidades responsáveis deste país o mesmo tratamento que outros espetáculos, como por exemplo musicais, teatro, cinema entre outros.
Torna-se incompreensível, que pavilhões desportivos com capacidade para centenas de adeptos não possam receber com as devidas regras de distanciamento e uso de máscara duas ou três dezenas de pessoas (pais de atletas) , de forma a estas crianças sentirem-se apoiadas e verem o seu trabalho valorizado por aqueles que mais as amam.
Assim sendo, apela-se às entidades responsáveis que repensem a decisão de forma a reverte-la o mais urgente possível.

Esta petição foi criada em 11 maio 2021
1 791 Pessoas