Petição VAMOS SALVAR AS TERMAS DE VIZELA
Para: ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, MINISTRO DA ECONOMIA
Petição Publica pela entrega imediata da concessão das aguas termais de Vizela, ao povo de Vizela, nomeadamente aos seus representantes administrativos. Para Asssembleia da Republica e Ministro da Economia.
O governo deve promover uma revisão global do actual sistema de concessões de aguas termais ou sulfurosas para que as mesmas deixem de estar ao abandono ou aos critérios de má gestão e deve criar mecanismos de entrega deste bem comum aos dignos representantes das populações.
O termalismo é um factor de crescimento do tecido económico e social de Vizela, neste sentido a gestão das termas de Vizela deveria ser factor de aumento das potencialidades turísticas, turismo de saúde, económicas, sociais e empregabilidade da região, do concelho e da cidade.
Porem nada disto acontece as termas de Vizela estão ao abandono, o Hotel está encerrado, os accionistas não se entendem a economia vizelense definha e não encontra perspectivas de futuro e os vizelenses estão sem emprego.
Consideramos que uma concessão é um bem do Estado logo é um bem do Povo e sendo o Povo o Estado o mesmo deve zelar para que os bens que o estado concessiona devem ser geridos de forma a garantir a sua melhor utilização, o bem de todos e o crescimento económico de uma região e isto não acontece em Vizela.
Os abaixo assinados solicitam que se seja entregue de imediato a concessão das águas termais e sulfurosas de imediato ao povo vizelense nomeadamente aos seus legítimos representantes locais de forma a criar e manter a potencialidade do turismo, criar riqueza e garantir a empregabilidade que constituem a única forma de salvaguardar das termas e da região.
|
Assinaram a petição
169
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|