Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela mudança de todos os utentes do Areeiro da USF Alameda para a USF Areeiro (Afonso Costa)

Para: Assembleia Municipal de Lisboa

Apesar de em 2017, a Câmara Municipal de Lisboa e Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo terem assinado um acordo de colaboração para a execução do programa “Lisboa, SNS Mais Próximo” e do Areeiro estar incluído na 1ª fase apenas uma parte do utentes da USF Alameda que residem no Areeiro é que foram transferidos para a nova USF "Areeiro" na Afonso Costa.

Os peticionários apelam à CML que prossiga com a "requalificação global das infraestruturas" de Saúde de Lisboa e que tome as devidas diligências para que todos os utentes do SNS com residência na freguesia do Areeiro sejam transferidos para a "USF Areeiro" na Afonso Costa.

As instalações da Alameda estão cada vez mais degradadas e superlotadas com consequências severas ao nível da qualidade e rapidez dos serviços acumulando-se queixas sobre esta unidade de saúde que exigem a execução urgente do protocolo assinado em 2017.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.