Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para o aumento de pena contra os incendiários

Para: Assembleia da República;Ex.mo Senhor Primeiro-Ministro; Ex.mo Senhor Presidente da República

Não quero criticar a justiça do meu país mas a verdade é que não está a funcionar, desde de que me lembro vivemos neste país (Portugal), aterrorizados com as chamas que consomem parte da nossa vasta vegetação.
Sempre que as causas são apuradas, na maior parte das vezes a mão criminosa e o dinheiro são a base de tudo.
Para além da pena atribuída não ser suficiente para quem comete o delito, também não chega para quem ordena tal barbaridade.
Todos nós sabemos que maior parte dos incendiários deste país, não atuam por demência, mas sim por ofertas monetários.
O que nós queremos é que a pena atribuída a estes indivíduos se torne mais pesada, de forma a que estes indivíduos, não pensem em reproduzir de novo tal delito, se estes indivíduos realmente têm algum problema psíquico, que a lei os interne nos devidos locais para tal, para terem o apoio devido, mas se estes indivíduos, não têm nenhum problema mental, e o fizeram para o seu próprio benefício, então que sejam responsabilizados por todos os danos criados sejam estes morais, físicos, estruturais ou até mesmo a perda de vidas humanas.
Peço a todos os Portugueses, que reflitam sobre este assunto que nos afeta tanto.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
51 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.