Petição Acabar com o Sport Lisboa e Benfica

Para: Federação Portuguesa de Futebol

É com algum desagrado, que faço isto, mas como não deixam alternativas aqui vai. Devido aos incidentes de:
- Final da Taça da Liga: em que o Sporting Clube de Portugal é roubado a todo o custo, sem que a comissão de arbitragem faça alguma coisa, o benfica esta metido nisto, a ganhar taças na secretaria;

- O jogo que ia decidir quem seria campeão de juniores: mais uma vez e sempre pelo mesmo clube, nada fizeram, a não ser mais (mas muito mais) tarde, onde os adeptos do benfica atacam os adeptos leoninos, tentam destruir a academia, e entre outros desacatos provocados pelo benfica;

- Mais uma vez o benfica tenta acabar com o Sporting Clube de Portugal, no jogo das meias-finais da Taça da Liga e claro ninguém vai fazer nada.

Posto isto, verificamos que um, dito grande clube do futebol nacional português quer acabar com outro grande clube, ou seja, o benfica quer acabar com o Sporting e com o futebol Português.
Proponho assim que assinem esta petição, seja sportinguista ou não, para acabar com o cranco do futebol português – o benfica.

Esta petição foi criada em 13 fevereiro 2010