Proponho Sérgio Gave Fraga como Candidato a Presidente da República em 2021

Para: Tribunal Constitucional

SÉRGIO GAVE FRAGA

(Sérgio Fernando Gave Fraga)

Candidato às Eleições Presidências de Janeiro de 2021

Sérgio Gave Fraga, nasceu a 8 de Maio de 1966, em Cabreiro, Arcos de Valdevez. Viveu em Sistelo até aos 3 anos de idade, idade com a qual foi colocado no Orfanato, na Oficina de Sâo José, Casa de Rapazes, em Ponte de Lima, tendo, em Novembro de 1981, com 15 anos, rumado a Paris.
Foi Pré-Candidato a Presidente da República nas últimas eleições presidenciais de 2016, não logrando conseguir o seu objectivo, por falta de assinaturas.
Foi Candidato a Deputado como independente nas últimas eleições legislativas de 6 de Outubro de 2019, pelo Círculo Eleitoral Europa, apoiado pelo Nós, Cidadãos, não tendo sido eleito deputado.
Com 36 anos formou-se e pós-graduou-se em Direito pela Universidade do Minho, e com 46 anos tornou-se Advogado em Portugal e depois em França, tendo escritório em Braga, Lisboa e Paris.
É divorciado e pai de dois filhos, e agora de uma neta de 4 meses.
Criou, em 2014, a Associação Palco d’Abrigo, para ajudar crianças e jovens carenciados.
Foi entrevistado em 2015 no Programa “Agora Nós” da RTP1 e já em 2016 na TVI, no programa “A tarde é sua”.
E autor e editor do livro “Sim, Tu És Capaz”, o seu primeiro livro e nele conta onde foi ‘beber’ a motivação, a força e o QUERER para deixar de ser O menino que foi e ser o Homem que hoje é.

A RAZÃO DA MINHA CANDIDATURA

A minha candidatura nasce de um desejo legítimo de um cidadão solidário, que decidiu, a dada altura, perante todo o mal que têm feito ao nosso País que amo, durante estas últimas décadas, que não podia ficar indiferente, de braços cruzados e permitir que maltratem o meu país.
Foi uma decisão minha e só minha!
Foi uma decisão de dever patriota que me levou a dar a mão a Portugal, socorrer Portugal, ajudar aos portugueses e a dedicar-me ao meu país.
Quero ir à luta porque amo Portugal e vejo este país como um Pai ou uma Mãe que nunca tive. Porque acredito em Portugal, e, principalmente, porque creio num Portugal melhor, assim como, nas capacidades que os portugueses possuem para darem a volta ao rumo de Portugal.
Por tudo isto, decidi arregaçar as mangas e ir à luta pela nossa nação e pelos portugueses, por todos os portugueses. Não era mais possível ficar de braços cruzados! É necessário agir, lutar por um Portugal melhor, AGORA, para que este possa voltar a ser colocado no lugar que bem merece.
Quero deixar uma marca na história de Portugal. Quero deixar uma herança para as gerações futuras, para que esses se orgulhem dos seus pais ou avós que lutaram pelo seu país. É um dever que tenho, que TODOS nós temos.

POR PORTUGAL

Esta é, antes de mais, uma candidatura de União! Uma candidatura que não visa excluir alguém, independentemente da raça, do sexo, da etnia, da religião, dos ideais políticos, ou qualquer outra condição.
A minha candidatura é uma candidatura que é levada a cabo por um cidadão livre e independente que apenas quer servir o seu país, país esse que já deu muito, e ao qual eu desejo retribuir com o meu esforço e dedicação.
Não pertenço, nem nunca pertenci a qualquer força ou partido político.
Assim, é de assinalar que a minha candidatura, assim como o meu mandato como Presidente da República, será exercido exemplarmente, de forma isenta, livre e sem ser obrigado a seguir rumos que se encontram presos a edeologias políticas. Irei agir livremente e de mãos limpas.
A minha força política são as minhas convicções, os meus ideais que muito prezo e sempre manterei, sem nunca ceder a pressões.

Quero devolver a confiança às pessoas, aumentar a auto-estima dos portugueses, a confiança, a fé, e dar-lhes a oportunidade de acreditar que irão vencer em tudo o que sonham ou ambicionam.
Temos que ser audazes e corajosos, temos que querer mudar e fazer algo para ser diferente. Não podemos continuar a deixar tudo como está, andando a baloiçar entre um e outro lado. Basta disso! Não é suficiente criticar, reclamar, ou contestar, se, no final, não fazemos nada para que este sistema mude. É preciso agir!
São os portugueses que decidem e que colocam no poder em quem confiam. Por isso, vamos todos, em conjunto, nas próximas eleições, mudar o sistema, dar um novo rumo ao país e marcar um ponto de viragem. VAMOS FAZER HISTÓRIA.

Eu acredito nos portugueses e que a sua coragem e sofrimento serão armas para conseguir ultrapassar todas e quaisquer barreiras. Eu acredito que os portugueses querem mudar, não o tendo ainda feito, apenas porque não tiveram a pessoa à altura, a pessoa com a qual se identificavam, por isso, agora surgiu esta oportunidade, e aqui estou eu!
Portugal tem, pela primeira vez, a pessoa certa, para ser a bandeira deste País, a Voz de Portugal. Uma pessoa que quer devolver a confiança aos portugueses, a alegria de viver e a esperança para os jovens.

VAMOS UNIR PORTUGAL

Vamos fazer história, queremos unir Portugal.
Desde o 25 de Abril de 1974, não temos um independente aclamado Presidente da República Portuguesa. Este cargo tem sido exclusivamente repartido pelos partidos políticos, ora PS, ora PSD. Mas, como já referi, não pertenço a nenhum partido, nem a nenhuma força politica.
Por isso, esqueçam os partidos, esqueçam as cores políticas, pensem exclusivamente em Portugal, num Portugal melhor. Num Portugal mais justo, mais solidário. Chegou a hora da mudança, de mudar a tendência que subsiste em Portugal, desde sempre. Chegou a hora de dizer BASTA.
As próximas eleições presidenciais em Janeiro de 2016 revestem uma importância crucial e decisiva na mudança no sistema político em Portugal.
É, por isso, importante eleger um Presidente da República moderno, atualizado e que, fundamentalmente, pense para além dos partidos, focando-se nas pessoas e nas suas necessidades.
O próximo Presidente da República tem que ser dinâmico, mais ativo e mais interventivo. Precisa de ir ao encontro do povo, dos que mais precisam, dos jovens, dos nossos avós, que tantos ensinamentos têm para nos dar, mas, principalmente, dos mais carenciados e dos desempregados.
É imperativo fazer as pazes com os portugueses, devolver-lhes a soberania nas decisões. Ouvi-los, perceber os seus anseios e atuar.
Temos que mudar a imagem de Portugal, tudo fazer para que os portugueses voltem a acreditar no seu país.
Portugal merece o nosso empenho e a nossa dedicação.
Vamos acreditar em Portugal, vamos investir em Portugal, valerá a pena, porque a alma não é pequena.
Os portugueses sempre lutaram contra as diversidades, sempre remaram contra a maré, mas nunca baixaram os braços, sempre venceram as disparidades com que se depararam.
Somos um país de guerreiros e conquistadores.
Vamos lutar, vamos vencer, vamos orgulhar-nos de sermos portugueses.
Vamos devolver a confiança e a esperança aos portugueses.

Acreditem em vós, acreditem nos vossos próximos, na vossa família, nos vossos amigos, mas principalmente acreditem em Portugal.

Assim sendo, quero ir a votos nas próximas eleições presidências de Janeiro de 2021 e, para tal, preciso do vosso apoio e do vosso voto de confiança.

Para poder ser candidato às presidências de 2021 necessito de recolher, no mínimo, 7.500 assinaturas. Bem sei que, com a vossa ajuda, irei conseguir.

Para um futuro melhor para Portugal.

Unam-se a mim para fazermos historia. Dêem-me a vossa mão, unamo-nos num único propósito: Portugal.

Viva Portugal, Viva a República Portuguesa.

Sérgio Gave Fraga

Deixo abaixo os links onde poderão saber tudo sobre mim e acompanhar-me.

Meus contactos:
www.SergioFraga.pt
www.facebok.com/SergioGaveFragaOficial
sergiogave@gmail.com

A minha entrevista na TVI “A tarde é sua”

A minha entrevista no “Agora Nós” da RTP1

A minha corrida às presidenciais de 2016

Diversos :
  1. Actualização #1 Importante

Criado em quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Por favor, queiram deixar o vosso email no campo que diz importante. Mais tarde, irei precisar de vos contactar. Obrigado