Petição Aos SYSTEM OF A DOWN de volta

Para: todos os fãs dos System Of A Down

Os SOAD ( System Of a Down ) foram uma banda de metal formada em Glendale,Califórnia em 1994. Era composta por Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) eJohn Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções. De 1994-2006 os SOAD, tiveram sucesso, deixando a sua marca pelo mundo e enriquecendo o mundo do metal. Em 2006 a banda depois de realizar o vídeo clip de uma das suas musicas mais produtivas “Lonely Day” cuja canção foi indicada ao Grammy, porém, não ganhou. Em 2006 também anunciaram que iriam se afastar por um tempo não determinado para fazerem coisas diferentes. E assim foi. Nos fãs temos muitas saudades desta grande banda e queríamos que voltassem rapidamente.

Esta petição foi criada em 12 julho 2010