Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela demissão dos eurodeputados Álvaro Amaro, José Manuel Fernandes e Nuno Melo

Para: Eurodeputados Álvaro Amaro, José Manuel Fernandes e Nuno Melo

Consideramos que o exercício da atividade de eurodeputado deve ter como princípio basilar e estruturante a proteção da vida humana, qualquer vida humana, não apenas a dos cidadãos do espaço europeu.

Consideramos que a não observação dos mais elementares princípios humanitários constitui um desrespeito pela humanidade em geral, para o qual nenhum eleitor português vos mandatou.

O sentido do vosso voto sobre a resolução que previa o salvamento de migrantes no Mediterrâneo, contra ou abstendo-se, representa para nós, eleitores Portugueses, uma vergonha pública.

Com os vossos votos e abstenção numa resolução, para mais sem valor vinculativo, que instava os Estados-membros da União Europeia a reforçarem as suas operações de busca e salvamento no Mediterrâneo para evitar a perda de mais vidas humanas, consideramos irreversivelmente quebrado o vínculo de confiança connosco, vossos constituintes, por que deve reger-se o exercício da atividade de qualquer eurodeputado.

Nós, Portugueses abaixo assinados, desde a Direita à Esquerda, não nos revemos na vossa atitude e sentido de voto, não nos consideramos representados por qualquer de vós, porquanto não resta outra solução que não a vossa demissão.

Salvem-nos a todos da vossa incompetência e desumanidade. Demitam-se.






Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.