Deixem o artista Pula Pula trabalhar!!!!

Para: Câmara Municipal da Nazaré (CMN)

O sr Paulo, mais conhecido por Paulo Pula Pula, com o seu incrível talento tem vindo a animar as ruas da Nazaré por mais de 10 anos. O Paulo sempre cumpriu com a lei e tirou sempre a licença quando ia trabalhar para frente do centro cultural ou na frente do banco milénio.

Pula Pula vive da pintura, especialmente na época balnear que é quando ele ganha os fundos para se sustentar a si, sua mulher e duas filhas,ainda pequenas, durante todo o inverno.

Os dotes artísticos de Pula Pula são inevitavelmente, dos melhores do distrito. Uma mistura de histórias, anedotas e brincadeiras, divertem milhares de turistas que vêm à Nazaré, por vezes de propósito para ver este artista. Pula pinta com os dedos e vende os seus quadros na hora, cada um, diferente que o outro sempre tudo feito ali ao vivo e a cores. É sem duvida uma experiência fabulosa observar tal talento, no entanto desde meio de Julho que Paulo Pula Pula, não tem permissão para trabalhar.
Paulo já tentou de tudo e todo o meio legal, tanto por via escrita ou verbal e até agora o seu caso é indeferido pela Câmara Municipal da Nazaré. A Nazaré, este ano 2021 marcado pela pandemia, perdeu o seu amado artista Pula Pula, porque não lhe dão permissão para trabalhar. Um verão sem os seus espectáculos culturais e vamos perder ele de vez...

Esta petição foi organizada de modo a dissuadir a ordem da CMN, que não permite o Sr. Paulo de trabalhar na via publica, que ao longo de 10 anos sempre actuou. Paulo conta com mais de 9000 seguidores no Facebook e redes sociais e tem fãs espalhados por todo o mundo, muitos já não vêm à Nazaré, pois esta perdeu o seu famoso artista de rua.

Obrigado a todos os que assinarem esta petição, que será apresentada à CMN.

Esta petição foi criada em 02 Agosto 2021