Petição Contra a Pobreza e pelos ODM

Para: Governo Português

A Sociedade Civil Portuguesa pede ao Governo Português para liderar um esforço global para que possamos de facto alcançar os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) até 2015. Este esforço deve combater a corrupção, criar novos empregos, apostar na educação, no empoderamento das mulheres e aumentar os investimentos inteligentes para vencer a pobreza, a fome e a doença. Pedimos para que, de 20 a 22 de Setembro em Nova York, aquando da Cimeira das Nações Unidas, o Governo português, em conjunto com os restantes Líderes Mundiais, faça todos os esforços para que se avance com um plano eficaz para atingir os ODM dentro da meta prevista. Queremos que o nosso Governo cumpra as promessas que fez e que influencie positivamente os outros Governos para fazer o mesmo! Não podemos esperar mais!

Esta petição foi criada em 30 Agosto 2010
1.253 Pessoas