Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Pela responsabilização dos políticos Portugueses!

Para: Procurador-Geral da República

A situação actual do País é dramática, e a verdade é que a quem se pede os sacrifícios pouco ou nada fez para que Portugal caísse no descalabro em que se encontra.
Explicações sobre os sacrifícios que vamos fazer não resolvem nada, o que não se viu ainda foi explicações sobre o porquê e quem levou o País à ruína.
Tem que haver responsáveis e é de extrema importância que se identifique quem e os responsabilize.
Depois das últimas palavras do actual Primeiro Ministro, Senhor Paços Coelho, em que anuncia mais um desvio de dois mil milhões de euros nas contas públicas, é fundamental que se explique o porquê desse desvio, e não as medidas de austeridade para o compensar.
Esta petição é dirigida ao Procurador-Geral da República e tem por objectivo obrigar à investigação da gestão do País, averiguar se terá havido crime nesta gestão que se revela no mínimo desastrosa, mas que temos o direito de saber se terá sido criminosa, e se sim, que se responsabilize quem agiu de má fé e de forma danosa para todos nós.
Se achas que quem quer a responsabilidade de governar Portugal deve ser responsabilizado pelo trabalho que faz, se achas que o País precisa de saber como com o quê e quem provocou tamanho descalabro nas contas do País, assina esta petição que levará o Procurador-Geral da República a investigar e apurar responsabilidades.
POR UM PORTUGAL MELHOR E HONESTO!!!



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 18 julho 2011
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
61 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.