Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo fim do Novo Banco

Para: Ex.mo Sr. Primeiro Ministro

O que pagamos pelo Novo Banco diariamente nunca nos será devolvido, como contribuintes não iremos beneficiar das injecções de capital que têm sido realizadas nesta entidade.

Não importa o valor já colocado ao dispor do banco, nunca o iremos reaver. A única forma de nos manifestarmos é não fazer negócios com esta entidade.

Com tantas pessoas a sofrer porque perderam os seus empregos, porque as empresas não conseguem pagar os seus salários, porque a Segurança Social não consegue pagar os lay-off às empresas é tempo de dizer basta e fazer chegar a mensagem de que são os cidadãos que financiam todas estas instituições e que são eles que podem, e devem, quando o caso assim se afigura, decidir não as financiar.

É um dever de cidadania não depositar dinheiro no Novo Banco e é um valor moral não realizar negócios com este banco.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.