Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não abrimos os nossos restaurantes no dia 18 de Maio!

Para: Empresários da Restauração Portuguesa

É absolutamente necessário e urgente que o Governo legisle sobre a necessidade de carência das rendas no período de encerramento total ou parcial da atividade. Caso contrário não há condições para a sobrevivência das nossas empresas, nem mesmo com a retoma gradual.
É absolutamente necessário que o Governo do nosso país, o Governo do país para o qual sempre pagámos e descontámos para nos defender e amparar em situações de crise, formalize LIQUIDEZ ás empresas do nosso sector, pois sem liquidez nenhuma empresa vai superar esta crise, e caíremos TODOS.
Pelo nosso futuro, assinemos!



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 06 maio 2020
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.