Petição e medidas urgentes de combate á praga de javalis

Para: Diretor regional de Agricultura do Centro presidente da câmara de Figueiro dos vinhos clube de caçadores Bairradense e coordenador Municipal da Proteção Civil

Os abaixo assinado, residentes e prooriatararos de vários Municípios, vêm muito respeitosamente expor e solicitar a adopção das medidas julgadas pertinente e eficazes contra a praga de javalis. . Referindo ao ataque diário e reiterado por parte desta espécie. Invadindo os agregados populacionais, destruindo de forma sistemática as culturas,as hortas,as propriedades e o esforço que a população predominante idosa teima em contribuir para a alimentação das respectivas famílias... Estamos perante uma praga avassaladora que irrompe todos os dias pelas povoação mais rurais deixando atraz de si um rasto de destruição. A coragem e e a motivação dos pequenos agricultores sofre. Falamos de prejuízo incalculáveis. Pedimos as autoridades competentes que olhem por este território que cada vez mais é procurado para plantar o sustento de famílias.

Esta petição foi criada em 05 Maio 2020