Eu Luto Pelo Cine Incrível - Alma Danada Associação Criativa

Para: Câmara Municipal de Almada

Eu Luto pelo Cine Incrível
Caros amigos, ao que tudo indica todas as casas de espectáculos, só voltarão a abrir na melhor das hipóteses em Outubro.
A Alma Danada Associação Criativa que programa e gere o espaço, não tem forma de suportar as despesas mensais com a casa fechada.
Tentámos o perdão das renda ou mesmo redução da mesma para 50%, mas a SFIA não consegue ajudar mais por estar ela própria em dificuldades económicas, aliás cenário comum a todas as associações do país. Apenas pode aplicar a moratória o que em 6 meses será um acumular de rendas impossível de colmatar.
As despesas mensais (fechados) são: com a renda, água, luz, hccp, contabilista, seguros e pessoal para 6 meses: 12.690€
Deste modo só nos resta tentar o apoio estatal.
Os técnicos e staff do Cine, estão sem qualquer rendimento e gostaríamos de poder ajudar estas pessoas a manterem-se por cá.
Queremos solicitar apoio, mas não só em nosso nome.
Assim, se concordares em colocar o teu nome na assinatura da carta, diz-nos! Se quiseres fazer um vídeo de apoio, faz! Uma mensagem de apoio também é bem vinda!
PRECISAMOS com urgência para enviar à Assembleia Municipal e Vereação da CMA.
Obrigada

Esta petição foi criada em 27 abril 2020