Pelos Apoios e Medidas Urgentes para o Trabalho Sustentabilidad dos Artistas, empresários Itinerante de Diversão e Restauração Todas as familias dependentes de Espetáculos, Feiras, Festas, Exposições

Para: Assembleia da República, Governo e Partidos Políticos

Pelo Apelo desesperado de Apoios e medidas Urgentes a tomar pelo Governo e projetos de Lei pelos Grupos Parlamentares para a Sustentabilidade e Trabalho de TODAS as Familias dos Artistas de Música, Teatro, Circo, Lazer, Empresários Itinerantes de Diversão, Restauração, Comércio, Tendas, Palcos, Iluminações, animação Turística e Todos dependentes direta ou indiretamente da Cultura e Turismo Espetáculos, Feiras, Festas Romarias, Exposições em e a dinamizar Portugal.

Esta petição foi criada em 20 abril 2020