Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fim dos sermões de Rodrigo Guedes de Carvalho no Jornal da Noite

Para: SIC, Impala

Com a pandemia do coronavírus a causar estragos pelo mundo inteiro, os portugueses têm cumprido com o período de isolamento, em concordância com o Estado de Emergência declarado pelo governo.

E apesar de estarem a cumprir aquilo que lhes foi imposto, quase todas as noites, durante o telejornal, têm de ouvir um sermão declamado por Rodrigo Guedes de Carvalho acerca daquilo que têm e podem ou não fazer. Com "ralhetes" constantes e frases que podiam perfeitamente ter sido escritas por Pedro Chagas Freitas, o jornalismo devia ser imparcial e assim, a população portuguesa não está interessada no veredicto de Rodrigo Guedes de Carvalho, e muito menos quer ser educada pelo jornalista em questão.

Há inclusive quem diga que a diferença entre o jornalista e uma influencer do Instagram neste momento prende-se unicamente pelo tamanho dos seios.

Mais notícias, menos frases feitas. Mais informação, menos sermão. Estamos para Rodrigo Guedes de Carvalho como os peixes estavam para Santo António e isto tem de terminar.

Cumprimentos,
Francelino Vargas



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
260 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.