Pela abertura de Barbearias e Cabeleireiros a 4 de maio de 2020

Para: Ex.mo. Senhor. Dr. Eduardo FERRO RODRIGUES - Presidente da Assembleia da República

Devido ao Novo Coronavírus/Covid-19, nós, profissionais Barbeiros e Cabeleireiros, fomos dos primeiros sectores a encerrar portas voluntariamente após a declaração de pandemia no dia 11 de Março de 2020.
Com as renovações do Estado de Emergência, após 18 de Março, assistimos ao definhar do nosso sector, com profissionais em francas dificuldades financeiras, muitos dos quais a aceitarem situações de trabalho ao domicílio, colocando-se em risco de contágio.
Apelamos a Vossa Excelência para que possamos atender os nossos clientes, nos nossos estabelecimentos com um ambiente controlado, com as devidas condições de higiene e de acordo com o recomendado pela Direcção Geral da Saúde, a partir do próximo dia 04 de Maio de 2020.
Gratos pela atenção

Esta petição foi criada em 16 abril 2020