Boicote á TVI pela falta de respeito para com as pessoas do Norte de Portugal

Para: geral

População menos educada ???

Dizer palavrões faz bem!!!
Psicólogos confirmam que dizer palavrões pode funcionar como uma estratégica para lidar com o stress e regular as emoções. Acabando por ser um método libertador a que muitos recorrem, ainda que eventualmente de forma inconsciente.

O uso de palavrões é algo absolutamente natural e espontâneo e embora possa parecer fútil e pouco civilizado, é uma função bastante útil da linguagem, que mostra como os nossos cérebros, emoções e até as sociedades funcionam. Tendo inclusive um papel fundamental na diminuição da dor e mesmo na recuperação da linguagem em pacientes que sofreram AVC.

Além disso, facilita a união de grupos e melhora a gestão do stress. Universidades mostram resultados, facilmente acessíveis na Internet: « o calão torna-nos mais racionais, faz-nos parecer mais sinceros, ajuda-nos a expressar-nos melhor e reduz o stress »!

Educação não se vê no uso de calão, vê-se no uso de atitudes e responsabilidades.
E por falar em responsabilidades .... TVI, por onde anda a vossa ?

ORGULHO IMENSO em pertencer a esta população.... a mesma que é a mais HONESTA, TRABALHADORA E FELIZ , num país onde infelizmente reina o centralismo !

Esta petição foi criada em 14 abril 2020