Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CHOCO - PARA O BÉ (MIGUEL DUARTE)

Para: PANDILHA ESCÁFIA

Serve o presente para manifestar uma petição com o objetivo de angariação de CHOCO (Sepia officinalis) (Nome científico)
Tendo em conta a fase que atravessamos de isolamento em quarentena que afeta todo Mundo, Portugal incluindo a BRANDOA para quem não sabe.
Com o objetivo de manter confinada a pessoa em questão em casa, sabendo que a mesma tem uma dependência especial pelos moluscos marinhos (choco comum europeu) o nosso objetivo é angariar apoio, patrocínio que possamos ajudar este amigo.
Hoje por ele amanhã por nós
Contamos com o vosso apoio solidário nesta altura.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 08 abril 2020
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.