CANCELAMENTO DOS EXAMES NACIONAIS 2019/2020 (COVID-19)

Para: Ministério da Educação

Tendo em conta a conjuntura atual, a pandemia do coronavirus, com a incerteza da duração do estado de emergência, a ausência de aulas presencias e a desigualdade social no tecido social dos jovens no seu envolvimento académico, propomos o seguinte: 1. O cancelamento dos exames do ensino secundário e a atribuição da nota do 2.º período como nota final. 2. A passagem administrativa aos exames dos alunos externos.
Entre a saúde e exames, o que importa mais? Não queremos recuos nesta caminhada que é de todos nós e que tem evoluído graças às boas medidas dos nossos decisores políticos e da saúde.

Esta petição foi criada em 07 Abril 2020
1.151 Pessoas