Redução de custos em Portagens, Água, Electricidade e Gás para Enfermeiros

Para: Enfermeiros

Os profissionais de Enfermagem estão neste momento sujeitos a perdas económicas relevantes. Alguns neste momento são a única fonte de rendimento familiar. Têm ainda que suportar os custos relacionados com as escolas dos filhos menores que se encontram encerradas ou propinas que se mantêm em pagamento. Neste momento que não é de "louvores nem bate palmas" alguns enfermeiros estão expostos ao risco COVID-19 por pouco mais de 1200 euros. Não quero fazer deste momento de crise em que todos estamos empenhados em dar o nosso melhor na luta pela causa um momento de reivindicação, mas sim um apelo e um pedido de ajuda. Julgo pertinente que as medidas de apoio aos profissionais de enfermagem não devem passar por exigir dos mesmos sempre mais por menos.

Esta petição foi criada em 30 Março 2020