Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Encerramento obrigatório de todas empresas e atividades NAO ESSENCIAIS

Para: Portugueses

Espanha anunciou hoje o encerramento de todas as empresas e atividades não essenciais, a fim de tentar abrandar a crescente propagação do vírus COVID19. 

Vamos antecipar esta medida no nosso país, para que não tenhamos de o fazer numa fase tardia, como acongeceu em Espanha. 
Atualmente as empresas encerradas estão por opção dos patrões e não por obrigação do estado portugues, contudo, muitas empresas não essenciais e com grandes quantidades de funcionários, estão abertas, um exemplo é a produção de peças automóveis em Setúbal. Como esta, há tantas outras, todos os operários estão a quebrar a quarentena para ir trabalbar, arriscando a sua vida e a de todos nós em prol da economia Nacional. 

Assinem esta petição, vamos antecipar-nos e prevenir tantas mortes!! 

Somos um país Unido e temos de apertar as medidas antes que seja tarde demais!!



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 29 março 2020
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.